A JinkoSolar revoluciona a indústria e lança o painel Tiger Pro com potência de saída de 580W, um painel solar fotovoltaico recorde.
O maior produtor de painéis solares do mundo anunciou o lançamento oficial de sua principal série de painéis solares Tiger Pro 2020, que introduz várias inovações de eficiência energética em três modelos icônicos. em três modelos emblemáticos.
Painel solar fotovoltaico Jinkosolar 580W
Esta nova série de painéis solares pode gerar uma potência máxima de produção de até 580W, aproximadamente 40% a mais do que os atuais painéis solares convencionais instalados em projetos de grande escala.
Todos esses painéis de alta densidade de energia possuem tecnologia inovadora 9BB e TR, o que lhes permite melhorar significativamente seu desempenho com uma taxa de conversão de 21,6%.
Esta série de painéis solares tem grandes vantagens, como excelente desempenho de produção de energia, bem como um coeficiente de temperatura de saída.
Mas, além dessas duas vantagens, deve-se notar que a série Tiger Pro tem a menor taxa de atenuação de potência (apenas 2% durante o primeiro ano) e a melhor tensão de circuito aberto.
Ao reduzir o custo do produto em comparação com os painéis solares convencionais, a série Tiger Pro de alta eficiência abre caminho para inversores de alta potência.
A produção em massa desses painéis solares está prevista para o terceiro trimestre de 2020. Espera-se também que se torne uma tendência de desenvolvimento para a indústria e uma opção para projetos de serviços públicos.
A série Tiger Pro permite a construção de fazendas solares mais poderosas e eficientes com um retorno maior e mais rápido do investimento para projetos com requisitos técnicos e de eficiência mais exigentes.
Espera-se que essa tecnologia seja a mais utilizada na próxima geração da indústria e, portanto, impulsione o desenvolvimento da indústria fotovoltaica.
Kangpung Chen, CEO da JinkoSolar.
A JinkoSolar aproveita a produção de painéis solares com uma potência de mais de 500W. Embora a Risen, em março, tenha anunciado que havia assinado um contrato com a empresa malaia Tokai Engineering para fornecer seus novos painéis solares fotovoltaicos de alta eficiência de 500W.
No final de abril, foi a Trina Solar quem anunciou que o TuV Rheinland alemão havia concluído a certificação de painéis solares com uma potência de saída de 515,8W (conhecido como painel solar Vertex).
E há alguns dias, a empresa chinesa JA Solar também se juntou à corrida, anunciando que estabeleceu um novo recorde da indústria ao superar 525W de energia de saída em condições de teste “normais”, e planeja lançar seu próprio painel solar fotovoltaico de alta potência até o final de 2020.
Vídeo de apresentação do painel solar Tiger PRO